HomeNotícias
UniFAJ marca presença no X Forum Estadual de Ensino em Fisioterapia

UniFAJ marca presença no X Forum Estadual de Ensino em Fisioterapia

Compartilhe
Publicado em: 20 de agosto de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

Os estudantes de Fisioterapia da UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna participaram do X Forum Estadual de Ensino em Fisioterapia, realizado na UNIFESP em Santos, no dia 18.

A turma do 10º semestre foram ao evento que tem como objetivo promover debates e produzir conhecimentos para compor as diretrizes para a formação dos profissionais da área. De acordo com a assessora do curso da UniFAJ, professora Juliana Leite, o fórum é referência para os alunos e docentes de Fisioterapia.

O que acontece na UniMAX

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniMAX - Centro Universitário Max Planck | CNPJ 03.791.661/0001-70 | 2002-2026 | Todos direitos reservados ©