Publicado em: 24 de maio de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Nos dias 16 e 22 de maio, as duas turmas do 9º semestre do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ participaram de uma atividade prática de psicodrama sob o tema "A dor e a delícia de ser psicólogo".
A ação foi dirigida pela psicóloga do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região, por Adelina Maria Pessinatti Ohashi, e o psicodramatista, Gilberto Antonio Semensato que é assistente Social do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.






