Publicado em: 18 de setembro de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
No dia 11 de setembro, o sushiman Evandro Higa, esteve pela segunda vez na UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna para ministrar uma aula prática aos alunos de Gastronomia.
Durante a aula, os estudantes elaboraram junto ao Chef um frango Karaage que é uma comida típica do Japão, mas a receita feita, foi a do próprio Evandro que tem como diferencial o gengibre.
A atividade foi aplicada durante a aula da professora Elissa Franca.






