Publicado em: 14 de setembro de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Os alunos de Medicina Veterinária participaram no dia 14 de setembro de uma Medicina Preventiva, elaborando folders focados na prevenção de zoonoses. A atividade foi ministrada pela professora Raquel Tropia de Abreu.
Já no 4º semestre, a docente Maria Célia Garcia Bezzan aplicou a metodologia ativa na aula de Imunologia Veterinária.






