HomeNotícias
Professor do curso de Medicina de Indaiatuba participa de série de entrevistas sobre Coronavírus

Professor do curso de Medicina de Indaiatuba participa de série de entrevistas sobre Coronavírus

Compartilhe
Publicado em: 08 de maio de 2020
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

O médico sanitarista, Dr. Sérgio Zanetta, esclareceu diversas dúvidas sobre o tema no trabalho realizado pela Rádio Jornal de Indaiatuba
A Rádio Jornal de Indaiatuba promoveu uma série de entrevistas que foram divulgadas em sua página do Facebook sobre o Coronavírus. O convidado para falar sobre o tema foi o professor Sérgio Zanetta que ministra aulas no curso de Medicina da UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba. 
Na oportunidade, o médico sanitarista falou sobre a importância do isolamento social; o crescente número de casos de COVID-19 durante a quarentena; estudos para descoberta da vacina, como surgiu a pandemia COVID-19; a Não existência de medicamento para combate ao Novo Coronavírus e a Diferença entre o COVID-19 e as demais epidemias. 
Confira a série completa no link: Professor do curso de Medicina de Indaiatuba fala sobre Coronavírus
Texto: Tatiane Dias – (MTB 67029)

O que acontece na UniMAX

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniMAX - Centro Universitário Max Planck | CNPJ 03.791.661/0001-70 | 2002-2026 | Todos direitos reservados ©