HomeNotícias
Para fechar o ano, alunos do curso de Engenharia de Produção criam projeto de Esteira Automatizada

Para fechar o ano, alunos do curso de Engenharia de Produção criam projeto de Esteira Automatizada

Compartilhe
Publicado em: 15 de dezembro de 2015
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

Estudantes do 10º semestre de Engenharia de Produção colocaram os conhecimentos adquiridos durante os anos de curso em prática mais uma vez, ao criarem e desenvolverem um projeto de Esteiras Automatizadas. Sendo acompanhado pelo professor Marcos Bonaldo, os trabalhos foram elaborados na disciplina “Automação” e apresentados na última quarta-feira, 9.
O projeto foi desenvolvido apenas com os conhecimentos aprendidos em sala de aula, e segundo o aluno Tiago de Faria, essa experiência foi excelente, pois os grupos puderam vivenciar na prática o que foi lecionado em aula, concretizando os ensinamentos. O estudante ainda diz que o professor foi de extrema ajuda, dando suporte e tirando dúvidas durante todo o processo.
Para a estudante Débora Ribeiro Soares, esse trabalho foi uma surpresa por tratar de temas diferentes, abordando técnicas da parte de elétrica, por exemplo. “Com o projeto pudemos descobrir pessoas que possuíam mais destaque na parte de elétrica mesmo que cursasse Engenharia de Produção. Conseguimos desenvolver bem nosso projeto e não tivemos tantas dificuldades. Foi muito dinâmico e gostei bastante dos resultados, pois nunca esperei fazer um trabalho desses", comenta a aluna.
 

O que acontece na UniMAX

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniMAX - Centro Universitário Max Planck | CNPJ 03.791.661/0001-70 | 2002-2026 | Todos direitos reservados ©