Publicado em: 10 de maio de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
O 7º semestre de Engenharia Ambiental do Centro Universitário de Jaguariúna - UniFAJ participou no dia 9 de maio, de uma aula prática sobre isolamento de microorganismos em solos contaminados. A turma teve a coordenação do docente Rafael Vasconcelos que ministra a disciplina Microbiologia e Bioquímica Ambiental.






