HomeNotícias
Direito realiza Sarau

Direito realiza Sarau

Compartilhe
Publicado em: 21 de maio de 2013
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

Encontro permitiu debate sobre filósofos da ciência jurídica

Aconteceu na última quinta-feira, 16 de maio, um Sarau Filosófico organizado pelos alunos do 3º semestre do curso de Direito, a proposta, segundo a professora Rosa Virgínia Diniz, que ministra a disciplina Filosofia e Direitos Humanos, foi debater importantes filósofos da ciência jurídica, entre eles Kant, Hegel e Kelsen.

O evento foi realizado na Câmara Municipal de Indaiatuba e contou com a presença dos alunos do primeiro e último semestre do curso, acompanhados de seus respectivos professores, Rosa Domingos e Fábio Nardon. "Estas atividades são importantes espaços para compartilharmos conhecimento com os demais alunos e ainda construirmos a identidade do curso", salienta a professora Rosa Virgínia.

POR: SAMANTA DE MARTINO

O que acontece na UniMAX

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniMAX - Centro Universitário Max Planck | CNPJ 03.791.661/0001-70 | 2002-2026 | Todos direitos reservados ©