HomeNotícias
Alunos FAAGROH realizam cultivo de orgânicos em aula prática

Alunos FAAGROH realizam cultivo de orgânicos em aula prática

Compartilhe
Publicado em: 14 de junho de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

Com o intuito de aprender técnicas inovadoras, os alunos dos cursos de Área de Agronegócios: Ênfase em Horticultura e Engenharia Agronômica, da FAAGROH, participaram da aula prática Cultivo Orgânico de culturas agrícolas, ministrada pelo profissional Romeu Leite da Villa Yamaguishi, no dia 9 de junho.

Durante a aula, os estudantes praticaram e conheceram mais as principais técnicas de cultivo orgânico de hortaliças, plantas condimentares, frutas e cereais, oferecendo uma experiência didática que mostra as formas de cultivo de orgânico, conhecendo também seus benefícios, limitações e técnicas de produção.

O que acontece na UniMAX

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniMAX - Centro Universitário Max Planck | CNPJ 03.791.661/0001-70 | 2002-2026 | Todos direitos reservados ©