HomeNotícias
Alunos de Psicologia participam de atividade prática na biblioteca

Alunos de Psicologia participam de atividade prática na biblioteca

Compartilhe
Publicado em: 09 de maio de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

No dia 7 de maio, o 1º semestre de Psicologia do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ teve uma aula prática de Comunicação e Expressão, na biblioteca do campus II da instituição e em sala de aula.

De acordo com a professora que ministra a disciplina Valéria Pagnan, a atividade resumiu-se na caracterização das obras acadêmicas e não acadêmicas da Biblioteca. Após esse processo, os alunos apresentaram os critérios e assim treinaram para a apresentação final da disciplina. “Essa apresentação foi cronometrada e era baseada em roteiro de estratégias para que a comunicação fosse eficaz. A avaliação foi 360 graus mobilizando fortemente a participação e a interação entre os alunos”, explica a docente.

O que acontece na UniMAX

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniMAX - Centro Universitário Max Planck | CNPJ 03.791.661/0001-70 | 2002-2026 | Todos direitos reservados ©