HomeNotícias
Alunos de Gestão Comercial apresentam campanhas de marketing em ‘Evento Publicitário’

Alunos de Gestão Comercial apresentam campanhas de marketing em ‘Evento Publicitário’

Compartilhe
Publicado em: 17 de junho de 2013
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Por Bruno Felisbino
Os alunos do terceiro semestre do curso de Gestão Comercial realizaram um trabalho prático reproduzindo a rotina de um profissional da publicidade no último dia 7. O Evento Publicitário foi realizado no Anfiteatro do Campus I, através da disciplina Publicidade e Propaganda, sob a condução da Profª Christine Müller.
Os alunos apresentaram peças publicitárias de campanhas criadas por eles, explicando as linguagens usadas, mídias escolhidas, a definição de público-alvo e as estratégias de marketing para alcançar os objetivos. O objetivo era “vender” sua campanha ao cliente, utilizando todas as estratégias da publicidade e propaganda assimiladas em sala de aula.
O evento teve a participação da turma do curso de Logística, acompanhada pelo coordenador do curso, Prof. Alexandre Campos.

O que acontece na UniMAX

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniMAX - Centro Universitário Max Planck | CNPJ 03.791.661/0001-70 | 2002-2026 | Todos direitos reservados ©