HomeNotícias
Alunos de Engenharia de Produção trabalham em projeto com propostas abordadas no método Kaizen

Alunos de Engenharia de Produção trabalham em projeto com propostas abordadas no método Kaizen

Compartilhe
Publicado em: 24 de setembro de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

Treinando a prática na condução de projetos de melhoria contínua, por meio da metodologia Lean Six Sigma, o 8º semestre do curso de Engenharia de Produção realizou uma aula prática no dia 19 de setembro, focando na capacitação do aluno.

O principal objetivo da aula, segundo o docente que ministrou a disciplina, Bruno Perego, é capacitar os alunos para que sejam capazes de implementar o ciclo Kaizen, um método de gestão conhecido por trabalhar na redução de custos e aumento de produtividade, melhorando, assim, o desempenho industrial e os resultados das organizações.

O que acontece na UniMAX

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniMAX - Centro Universitário Max Planck | CNPJ 03.791.661/0001-70 | 2002-2026 | Todos direitos reservados ©