Publicado em: 24 de setembro de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Treinando a prática na condução de projetos de melhoria contínua, por meio da metodologia Lean Six Sigma, o 8º semestre do curso de Engenharia de Produção realizou uma aula prática no dia 19 de setembro, focando na capacitação do aluno.
O principal objetivo da aula, segundo o docente que ministrou a disciplina, Bruno Perego, é capacitar os alunos para que sejam capazes de implementar o ciclo Kaizen, um método de gestão conhecido por trabalhar na redução de custos e aumento de produtividade, melhorando, assim, o desempenho industrial e os resultados das organizações.






