Publicado em: 08 de maio de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
No dia 7 de maio, variados tipos de circuitos eletrônicos foram desenvolvidos pelos alunos do 5º semestre de Engenharia de Controle e Automação do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, durante a aula de Eletrônica II, ministrada pelo professor Lucas Costa, no laboratório do campus II da IES.






