Publicado em: 26 de novembro de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Os alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo do 8º semestre realizaram uma exposição na Casa da Memória, em Jaguariúna, apresentando moveis desenvolvimento unicamente com papelão. A atividade foi elaborada para as disciplinas Desenho do Objeto, com a docente Fernanda Buga, e Arquitetura de Interiores, coordenada pela professora Adriana Carneiro.
O mobiliário se encontra na Casa da Memória por tempo indeterminado, e aberto para interessados conhecer e entender os métodos utilizados para a criação.






