HomeNotícias
Alunos acompanham pintura de mandala no campus da UniFAJ

Alunos acompanham pintura de mandala no campus da UniFAJ

Compartilhe
Publicado em: 24 de maio de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

O grafiteiro e tatuador, José Flávio Audi promoveu uma interação artística no dia 23 de maio com os alunos de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ.

O artista fez a pintura de uma Mandala em um dos prédios da IES e durante todo o processo de construção do desenho, os estudantes puderam acompanhar e sanar as suas dúvidas sobre as técnicas.

Para Flávio, essa ação é uma oportunidade única aos estudantes. “A importância de eles terem conhecimento de estar próximo do artista e ter o contato com a prática do que é a arte urbana”, disse.

A iniciativa da abordagem sobre a Arte de Rua é do Departamento Sociocultural - TOM da IES, e integra o Programa Curadoria. Nos próximos dias será divulgado um vídeo com o artista em parceria com o Escritório Modelo de Arquitetura - CRIART.

O que acontece na UniMAX

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniMAX - Centro Universitário Max Planck | CNPJ 03.791.661/0001-70 | 2002-2026 | Todos direitos reservados ©