Publicado em: 02 de maio de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Os alunos do 3º semestre do curso de Educação Física do Centro Universitário de Jaguariúna, assistiram, no dia 20 de abril, uma palestra sobre a relação entre os aspectos psicológicos nas atividades físicas.
A palestra aconteceu por meio da disciplina Bases Psicológicas na Educação Física e foi ministrada pelo alumni UniFAJ, Robson Luis da Silva.






