Publicado em: 29 de agosto de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Os estudantes de Farmácia da UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna participaram no dia 28 de agosto, da Aula Magna do curso marcando o início do semestre letivo.
Sob o tema Acupuntura, o farmacêutico Adahilton Anibal conversou com os alunos sobre esta área de atuação e compartilhou suas experiências. Também aproveitou a oportunidade para contar que está em tramitação uma nova lei federal que determinará que somente profissionais da saúde com pós-graduação poderão atuar na área de acupuntura.






