Publicado em: 27 de abril de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Na aula de prática de Tratamento Água, o professor Uirá Deak aplicou aos alunos de Engenharia Ambiental do Centro Universitário de Jaguariúna - UniFAJ uma aula prática de ensaio de rentabilidade de água, no dia 26 de abril. A atividade foi realizada com os alunos do 7° semestre no laboratório de águas da IES.






