Publicado em: 26 de junho de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
No dia 22 de junho, os alunos do 5º semestre de Engenharia Civil da UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna promoveram o IV Seminário de Geologia de Engenharia, na área anexa às cantinas no campus II da instituição de ensino. O evento marcou o encerramento do semestre letivo da turma que tiveram seus projetos avaliados pelo professor João Humberto Camelini.
Na Feira de Maquetes, estava uma demonstração de Extração de Petróleo e sobre Pedreiras: Produção de Agregados.






