O Departamento Internacional apoia intercâmbios e parcerias internacionais para ampliar oportunidades e enriquecer a experiência acadêmica/pesquisa dos estudantes, docentes, pesquisadores e colaboradores.
Confira os links abaixo:
O Departamento apoia e coordena iniciativas de internacionalização, como programas de intercâmbio, parcerias acadêmicas, cursos internacionais e projetos colaborativos com universidades estrangeiras.
Estudantes, docentes e colaboradores da UniMAX podem participar, desde que atendam aos requisitos específicos de cada programa ou parceria.
Oferecemos oportunidades de mobilidade acadêmica de curta e longa duração, estágios no exterior, projetos COIL (Collaborative Online International Learning), Global Partners in Education (GPE), o programa S.A.I.L.O.R. e programas como o Santander Open Academy.
As oportunidades são divulgadas regularmente no site oficial da UniMAX e nos canais de comunicação do Departamento Internacional. Também é possível entrar em contato diretamente pelo e-mail institucional do setor: internacional@unieduk.com.br
Não é necessário ser fluente, mas é aconselhável ter algum nível de compreensão e comunicação no idioma (A2/B1). Muitos projetos utilizam o inglês como idioma principal, com apoio dos professores.
Sim! A equipe auxilia em todas as etapas — desde a candidatura e documentação até o retorno à UniMAX — garantindo uma experiência acadêmica segura e enriquecedora.
Muitas instituições parceiras solicitam documentações emitidas pela UniMAX, tais como: Histórico acadêmico universitário, carta de motivação, comprovante de participação em atividades complementares e de extensão e cópia do passaporte válido. Tais documentos devem ser solicitados presencialmente à Central de Atendimento e/ou pelo portal do aluno. E se necessária a tradução de tais documentos, o aluno deverá providenciar a tradução ou tradução juramentada, conforme aplicável pela instituição de destino.
Muitos países são signatários da Convenção de Haia, que regula um processo desburocratizado para convalidação de documentos, ou seja, se estivermos falando que dois países signatários da Convenção (país que emite o documento e país que recebe o documento) o documento ao ser apostilado tem validade.
Fale com nossos consultores e dê o próximo passo para o seu futuro.
UniMAX, Grupo UniEduK | 2002-2025 | Todos direitos reservados ©