HomeNotícias
Time de basquete da UniFAJ estreia nos Jogos Universitários do Estado de São Paulo

Time de basquete da UniFAJ estreia nos Jogos Universitários do Estado de São Paulo

Compartilhe
Publicado em: 21 de maio de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

O primeiro time de basquete da UniFAJ – Centro Universitário de Jaguariúna entrou em quadra no dia 19 de maio estreando nos Jogos Universitários do Estado de São Paulo – Conferência Grande Campinas. A equipe adversária foi a atual campeã universitária do país, a UNIFAE de São João da Boa Vista, que venceu por 92 X 36.

“A UniFAJ foi a equipe que mais deu trabalho à eles. Todas perderam com pontuação acima de 100 e nós fomos a equipe que mais pontuou”, explicou o treinador da equipe e professor do curso de Educação Física da UniFAJ, Adinã Fernandes Leme. O docente também adianta que o time da IES tem grandes chances de ficar entre os quatro melhores times da competição.

O próximo jogo será no dia 26 de maio no campus II do  Centro Universitário de Jaguariúna.

O que acontece na UniMAX

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniMAX - Centro Universitário Max Planck | CNPJ 03.791.661/0001-70 | 2002-2026 | Todos direitos reservados ©