Publicado em: 30 de agosto de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
O 6º semestre de Psicologia participou de uma dinâmica em grupo nomeada como A Travessia, no dia 28 de agosto, nas dependências do campus II da UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna.
A atividade foi realizada durante a aula de Comportamento Organizacional e teve como objetivo mostrar aos alunos a aplicação das técnicas de comunicação na prática.






