Publicado em: 28 de agosto de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Durante a aula da disciplina Psicologia a Saúde, que é ministrada pela professora Maria Beatriz Zanarella Cruz, para o 10º semestre de Farmácia da UniFAJ, os alunos assistiram a palestra Prevenção ao Suicídio. A atividade foi coordenada pelos profissionais da área da saúde da Prefeitura de Amparo, Camila Marchi Casalini Sigolo e Alessandro Augusto Falleiros.
Segundo a docente, a palestra teve como objetivo propor uma reflexão sobre a importância da valorização da vida. "Além disso, em setembro ocorre a campanha de conscientização sobre prevenção ao suicídio - Setembro Amarelo", ressaltou Maria.






