HomeNotícias
Gestor do curso de Odontologia realiza palestra em escola estadual

Gestor do curso de Odontologia realiza palestra em escola estadual

Compartilhe
Publicado em: 04 de novembro de 2022
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Professor Custódio Tavares, gestor acadêmico do novo curso de Odontologia do Grupo UniEduK (UniMAX), participa de conversa com alunos de escola estadual em Indaiatuba

Com o intuito de conscientizar estudantes do ensino médio sobre a importância da vida profissional, o gestor acadêmico do curso de Odontologia do Grupo UniEduK (UniMAX), professor Custódio Tavares, realizou uma palestra na escola estadual Hélio Cerqueira Leite, em Indaiatuba-SP.

O evento aconteceu no pátio da escola e reuniu alunos de todas as turmas de ensino médio do colégio, que puderam tirar dúvidas sobre a faculdade e a área de Odontologia.

“Foi uma boa ação! Tivemos alunos do terceiro ano interessados em cursar conosco e com bastante dúvida em relação à forma de ingressar, descontos, entre outros temas”, destacou Raphael Meratti, colaborador do setor comercial do Grupo UniEduK (UniMAX).

O que acontece na UniMAX

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniMAX - Centro Universitário Max Planck | CNPJ 03.791.661/0001-70 | 2002-2026 | Todos direitos reservados ©