Publicado em: 05 de julho de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
A primeira turma a se formar no curso de Psicologia da UniFAJ, no ano de 2009, realizou um almoço de reencontro entre os colegas de sala, no dia 30 de junho. O objetivo do evento, além da confraternização, era saber como estavam os ex-alunos no mercado de trabalho e a vida após a conclusão do curso.
Segundo a coordenadora do curso de Psicologia, Vanessa Jusevicius, os alumni pretendem se reunir novamente em 2019, época em que completam 10 anos de formados.






