Publicado em: 15 de maio de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
O 7º semestre de Farmácia do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, na aula de Tecnologia Farmacêutica I que é ministrada pela professora Carolina Benevenuto, fez comprimidos de chocolate no dia 14 de maio com o objetivo de visualizarem a produção do material.
De acordo com a docente, os alunos misturaram Molico 0% de gordura, que se torna lactose sendo um adjuvante usado pelos farmacêuticos, e achocolatado. A atividade lúdica teve todos os processos de fabricação, finalizando no Teste de Qualidade.






