Publicado em: 18 de maio de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Os alunos do curso de Medicina Veterinária realizaram, no dia 17 de maio, um procedimento de necropsia em frangos de corte, durante a aula de Patologia e Clínica de Aves, disciplina ministrada pela docente Maria Célia Garcia Bessan Monteiro.
O propósito da aula foi verificar alterações de desenvolvimento e sinais de micotoxicoses.






