Publicado em: 09 de maio de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Os alunos do terceiro semestre do curso de Medicina Veterinária realizaram, nos dias 8 e 9 de maio, uma aula prática nos laboratórios da instituição durante a disciplina de Microbiologia Veterinária, ministrada pela docente Maria Celia Garcia Bezzan Monteiro.
Segundo a professora, a aula é importante para os alunos identificarem fungos patogênicos nos animas e para dar embasamento e continuidade na matéria de Clínica Médica de Pequenos e Grandes Animais.






