Publicado em: 04 de setembro de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Os estudantes do 6º semestre do curso de Direito acompanharam presencialmente, no dia 30 de agosto, uma sessão de julgamento do Supremo Tribunal Federal, em Brasília, auxiliando no desenvolvimento técnico e prático do curso.
Os estudantes já haviam estudado a respeito da organização de tribunais e sobre recursos gerais, o que fez com a visita técnica da sessão plenária no STF fosse mais definida e específica.






