A Casa da Criança recebeu aproximadamente 600 litros de leite
A Faculdade Max Planck insere na sua grade curricular o trabalho social para conscientização de seus alunos em contribuir para uma sociedade mais justa.
Os alunos de Marketing colocam em prática o conhecimento de Marketing Societal, e promovem ação social em benefício da entidade Casa da Criança de Indaiatuba.
A proposta de trabalho, lançado pela professora Érika Simioni levou alunos do 1º bimestre de Marketing, a desenvolverem diversas ações em prol da Casa da Criança.
Dentre as ações executadas, está a arrecadação de leite, organização da Festa de Aniversário da Instituição, desenvolvimento de sensibilização de marketing com novo slogan para a instituição, além da arrecadação de outros insumos.
O trabalho, que também servirá como processo de avaliação de conhecimentos dos alunos, serve para colocar na prática os conhecimentos adquiridos pelos alunos durante a disciplina de Fundamentos de Marketing, focando o desenvolvimento do Marketing Societal.
“Teoria existe em todas as instituições de ensino, desenvolvê-las com prática, paralela ao processo de ensino aprendizado, é o grande diferencial que aplico às minhas aulas na Max Planck, porque a instituição me dá esta liberdade. Sinto que o aluno Max Planck sai da faculdade realmente com um grande diferencial para o mercado de trabalho e isso é muito gratificante”, afirma a docente Érika Simioni.
POR: FERNANDA MARIÁH