Publicado em: 04 de abril de 2014
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Os alunos do 1º semestre de Gastronomia surpreenderam com a qualidade dos pratos apresentados na primeira avaliação prática do curso, que complementou a prova teórica realizada anteriormente.
Eles preparam combinações a base de Molho Pesto e Chutney de Manga e fizeram a apresentação prática para a avaliação da professora Joana D´arc. Segundo ela, os alunos foram muito bem na tarefa, mostrando qualidade na primeira avaliação prática que eles passam no curso.






