HomeNotícias
Alunos de Direito assistem Oração de Desagravo

Alunos de Direito assistem Oração de Desagravo

Compartilhe
Publicado em: 01 de outubro de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento

No dia 28 de setembro, os alunos do 10º semestre de Direito da UniFAJ assistiram uma oração de desagravo, no anfiteatro do campus I. A atividade, que foi coordenada pela professora Maria do Carmo Santiago Leite, recebeu a advogada desagravada, Maria Izabel Nascimento Marcos que passou um caso de desrespeito no exercício da sua profissão.

Os alunos acompanharam a cerimônia que foi realizada pela OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, de Jaguariúna, e acompanhada por autoridades do órgão de diversas cidades da região.

Após a oração, a presidente da subseção da OAB de Jaguariúna, a professora Maria do Carmo Santiago Leite, fez a entrega das carteiras da ordem aos bachareis em Direito, entre eles a Ester Fabiane Bueno da Silva e o Renato Ribeiro Goivinho, formados pela UniFAJ em 2017, o Victor Hugo Brandão de Toledo, que formou-se em 2016, também pelo centro universitário.

O que acontece na UniMAX

Política de privacidade
Icone Social
Icone Social
Icone Social

UniMAX - Centro Universitário Max Planck | CNPJ 03.791.661/0001-70 | 2002-2026 | Todos direitos reservados ©