Publicado em: 27 de novembro de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
No período de 22 de novembro a 12 de dezembro, a população de Jaguariúna poderá prestigiar na Casa da Memória, localizado ao centro da cidade, a exposição de trabalhos dos alunos de Arquitetura e Urbanismo da UniFAJ - Centro Universitário de Jaguariúna.
Os alunos do 8º semestre produziram mobiliários em papelão, entre eles cadeiras e mesas, durante a aula da disciplina Desenho do Objeto que é ministrada pela professora Fernanda Buga, e da docente Adriana Carneiro, que é responsável pelas aulas de Arquitetura de Interiores. Os trabalhos fazem parte do projeto interdisciplinar do curso.






