Publicado em: 06 de setembro de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Os alunos do 2º semestre do curso de Medicina Veterinária realizaram, no dia 5 de setembro, uma atividade com microscópios nos laboratórios do campus V, o Centro de Pesquisas Ambientais e Agropecuárias - CPAA, durante a disciplina de Parasitologia com o docente David Vilas Boas.
Durante a aula, os estudantes realizaram um estudo visual de endo e ectoparasitas em animais domésticos.






