Publicado em: 27 de abril de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
O 3° semestre de Educação Física do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ conheceu, no dia 26 abril, os aparelhos de ginástica durante a aula de Metodologia da Ginástica Artística, ministrada pela professora Daniela Soares.






