Publicado em: 25 de abril de 2018
Este conteúdo foi publicado há mais de 180 dias e pode conter informações desatualizadas. Em caso de dúvidas, entre em contato com o atendimento.
Atendimento
Em aula prática, os alunos de Medicina Veterinária realizaram atendimentos clínicos no Hospital-Escola Veterinário do Centro Universitário de Jaguariúna – UniFAJ, no dia 24 de abril. Os pacientes foram animais de pequeno porte dos próprios alunos e de agendamentos previamente realizados.
Dentre os procedimentos, tiveram exames de anamnese proporcionando aos alunos a visualização dos conhecimentos teóricos em prática. A atividade foi coordenada para docente Fabiana Vitale, na disciplina Clínica Médica de Pequenos Animais II.






